INDESP lança com sucesso Turma 168 de PNL

padrao

Essa é a Turma 168 que acontecerá nas noites de segundas e terças do Curso Formação em Programação Neurolinguística – Practitioner em PNL do Indesp que teve inicio na ultima terça feira, 14 desse mês com 36 alunos e encerrará no dia 20 de novembro/2018. O curso foi cuidadosamente estruturado em 14 módulos que serão distribuídos nesses 4 meses, durante todas as noites de segundas e terças de 18:30 as 22:15, de forma interativa e vivencial no Centro de Treinamentos do INDESP em jardim da Penha em Vitória – ES.

O INDESP está no mercado ha mais de 25 anos, é a maior referência em PNL do Espirito Santo, o Instituto que mais forma practitioners no Brasil. Contamos com uma equipe de trainers extremamente preparada, com vasta experiência em consultoria, atendimentos e treinamentos com certificação internacional.

A missão do indesp é prestar o melhor serviço educacional na área de consultoria, cursos, treinamentos e contribuir para o desenvolvimento das pessoas e organizações edificando a excelência humana.

O Curso de Formação em Programação Neurolinguística é o mais procurado do INDESP com turmas em Vitória e varias outras cidades e também em outros estados. Vários empresários, educadores, jornalistas, advogados, gestores e profissionais liberais procuram essa ferramenta com o objetivo de melhorar os resultados na vida pessoal e profissional. O curso acontece no aconchegante centro de treinamento do INDESP em Vitória. O curso foi cuidadosamente estruturado possibilitando uma interação e integração do grupo.

Os alunos aprendem a se autoconhecer, desenvolver inteligência emocional, aprimorar a comunicação e os relacionamentos, desenvolver o potencial de liderança e ter mais foco para obter melhores resultados.

Durante a formação, os participantes terão acesso as mais modernas, inovadoras e eficazes ferramentas no universo da Programação Neurolinguística.

A próxima turma de PNL do INDESP terá inicio no próximo dia 28/08 e acontecerá todas as terças e quartas pela manhã de 8 as 11:45 no INDESP em Vitória -ES.

Venha participar conosco!

“Quando se trata de vidas humanas experiência é fundamental!”