INDESP lança com sucesso a turma 176 de PNL

padrao

Indesp lança com sucesso mais um Turma a  Curso de Formação em Programação Neurolinguística – Practitioner em PNL.

Essa é a Tuma PNL 176 de finais de semana que teve inicio no último fim de agosto e termina em novembro deste ano.

O INDESP é a maior referência em Programação Neurolinguística no Espírito Santo e oferece um grande diferencial para seus alunos.

Além de contar com uma equipe extremamente preparada, com vasta experiência e certificação internacional, o aluno participa de uma entrevista, tem direito a 04 sessões individuais de PNL e Coaching e ainda participa de uma comunidade ïndespiana”que oferece oportunidades para um desenvolvimento contínuo através de encontros temáticos, grupos de estudo e todo tipo de apoio para que ele possa continuar seu processo de desenvolvimento.

O Curso tem  carga horas de 120  horas. São 6 finais de semana, cada participante aprende ferramentas da PNL aplicadas a Liderança e a vida pessoal  e profissional, onde o foco é ação para transformação

De forma interativa e vivencial proporcionando ricas reflexões e grande aprendizado para todos os participantes, o curso vem surpreendendo positivamente os participantes e proporcionando a todos um momento de  mudança de postura na vida pessoal e profissional.

Dentre os temas trabalhados está o autoconhecimento , comunicação eficaz. relacionamentos interpessoais, inteligência emocional e foco através do alinhamento com o propósito de vida.

Após essa formação todos terão mais um módulo para a certificação internacional com a americana Arline Davis que trará msi ferramentas inovadoras para todos os practitioners do INDESP.

Você pode fazer parte da próxima turma de PNL do INDESP e desfrutar dos grandes benefícios que essa ferramenta traz para sua vida.

Cada minuto que você! escolhe não despertar, pode estar impedindo você de viver a vida que você tanta almeja.

Priorize você e conte conosco para te apoiar!