Indesp forma primeira turma de PNL Intensivo e Master PNL de 2020

padrao

Essa é a aturam 177 de Practitioner em PNL e Turma 20 de master

Eles começaram 2020 com a escolha de priorizarem a si mesmos. E após um período de muito estudo, dinâmicas, práticas e especialmente, transformação, eles concluíram o curso de Formação em Programação Neurolinguística (PNL) Intensivo, turma 177 e Master PNL, turma 20 transformados e muito mais preparados pra lidar com as questões de suas vidas!

Durante o curso, além de conhecerem as técnicas e ferramentas, os participantes tiveram a oportunidade de colocar em prática as atividades com acompanhamento dos trainers.

Na ponte para o futuro descobriram como é importante dar qualidade de atenção e entender como os nossos sistemas representacionais nos ajudam nessa comunicação.

A boa formulação de objetivos, as técnicas de ancoragem, o reenquadramento, negociação de conflitos, metáforas e crenças limitantes foram apenas algumas das lições aprendidas pelos mais de 40 alunos das duas turmas.

São profissionais das mais diferentes áreas de atuação que buscam fazer mudanças, entender suas escolhas, ações, objetivos e assim trilhar novos caminhos.

E com muita satisfação, o Indesp, que é a maior referência em Programação Neurolinguística no Espírito Santo, agradece a participação e entrega de cada aluno e esperamos que desfrutem dos benefícios que essa jornada trouxe para a vida de cada um.

Quer saber mais sobre como a Programação Neurolinguística pode transformar a sua vida?

Clique em nossa agenda e inscreva-se na próxima turma de Formação em PNL. Priorize Você!