INDESP em parceria com AGECEF capacita gerentes com curso de PNL

padrao

Indesp lança curso de PNL para gerentes da Caixa Econômica Federal, CEF, através do convenio INDESP – AGECEF para 25 Líderes e funcionários da CEF do E.Santo.

O Curso tem carga horas de 28 horas. São 8 noites nas segundas e terças de 19:00 as 22:30 onde cada participante aprende ferramentas da PNL aplicada a Liderança e a vida pessoal com a master trainer em Programação Neurolinguística e Diretora do INDESP, Luiza Lopes.

Todos os participantes possuem experiencia profissional e grande competência técnica, porém, vieram desenvolver ainda mais a competência emocional, relacional para garantir uma performance ainda melhor e uma equipe coesa ainda mais produtiva.

De forma interativa e vivencial proporcionando ricas reflexões e grande aprendizado para todos os participantes, o curso vem surpreendendo positivamente os gestores e proporcionando a todos um momento de reflexão e mudança de postura na vida pessoal e profissional.

Dentre os temas trabalhados está o autoconhecimento , comunicação eficaz. relacionamentos interpessoais, inteligência emocional e foco através do alinhamento com o propósito de vida.

O INDESP junto a AGECEF ja está planejando dar continuidade nesse processo, ampliando a carga horária para 120 horas em uma formação completa com o Practitioner em PNL onde todos poderão aprofundar ainda mais e ter acesso a ferramentas inovadoras de PNL para gestão, bem como levar essa proposta para demais agencias espalhadas em todo o Brasil.

“É uma oportunidade para parar e olhar para gente mesmo, conhecer nossas forças e fraquezas e cuidar de quem cuida de tanta gente no dia a dia da agencia, comentou a gerente geral da Caixa, Deosinedes Magnato, que ja participou de algumas formações no INDESP.

No decorrer do curso, que acontece de forma envolvente, dinâmica e interativa, eles foram instigados a sair da zona de conforto e a responderam de forma muito positiva como algo novo e possível de ser adaptado, não só no ambiente de trabalho, como também na vida familiar.

O INDESP Parabeniza AGECEF pela iniciativa e agradece pela confiança em nosso Instituto!