INDESP celebra Formatura da Primeira Turma do Curso de Formação de Psicologia Positiva

padrao

Essa é a Turma 01 do Curso de Formação e Certificação Internacional em Psicologia Positiva credenciada pelo European Positive Psychology Academy (EUPPA) que concluiu a etapa presencial com carga horária de 105 horas e 45 horas de pratica extra classe com muito sucesso nesse último domingo.
O Curso de Formação e Certificação Internacional – Practitioner em Psicologia Positiva foi cuidadosamente estruturado para permitir ao participante o máximo de aproveitamento respeitando os padrões da EUPPA, em 10 módulos, finais de semana. O INDESP é o primeiro Instituto do Brasil a entregar essa certificação seguindo os padrões de exigência da EUPPA que acompanhou e avaliou os projetos finais dos alunos, através do Skype diretamente da Áustria – Viena, com alto nível de aproveitamento.

Os alunos contaram com o apoio dos trainers, Psicóloga Daniela Suto (SP), Psicólogo Fábio Abagabir (SP) e a pedagoga Luiza Lopes (MG). Todos os Trainers são certificados internacionalmente e com uma vasta experiencia em Psicologia positiva clinica, nas organizações e na área educacional.
Ao todo foram 26 alunos que concluíram essa formação, 18 apresentaram os projetos e foram aprovados pela equipe internacional da EUPPA. Os demais etão concluindo e terão a oportunidade para apresentarem seus projetos no dia 26 de novembro.
A cerimonia de formatura aconteceu na sede do INDESP em Jardim da Penha Vitória com muita alegria, engajamento e positividade.

A Próxima turma do Curso de Formação com Certificação internacional terá inicio no dia 22/09 e acontecerá em 05 finais de semana, quinzenal. Profissionais da área de psicologia, educação, direito, Recursos Humanos, coaches, consultores em PNL e lideres tem procurado cada vez mais ferramentas da Psicologia Positiva e levado uma ampla bagagem de recursos para aprimorar os resultados na vida e na empresa.