INDESP capacita Gestores do Banco do Brasil

padrao

Indesp ministra workshop Liderança de alto desempenho para Lideres e Gestores do Banco do Brasil.

Aconteceu nessa ultima terça, 17/09 de 14 as 17 horas no Auditório do Sebrae – ES com 100 gerentes de relaciomentos do Banco do Brasil, com a especialista comportamental, trainer em PNL e Psicologia Positiva, diretora do INDESP, Luiza Lopes com o tema Excelência na Comunicação e Relacionamentos com Ferramentas da Programação Neurolinguistica – PNL.

De forma interativa e envolvente a palestrante mineira, Luiza Lopes, levou os participantes a refletirem sobre seus comportamentos no ambiente profissional, reforçando a importância de um atendimento de excelência fazendo com que o cliente se sinta confortável e confiante para investir. Acolher e criar uma conexão saudável com o cliente dando a ele qualidade de atenção, aprender a negociar e ajudar o cliente com as ferramentas da PNL aplicada a Liderança e a vida pessoal forma pontos explorados nesse encontro.

Todos os participantes possuem larga experiência profissional e grande competência técnica, porém, vieram desenvolver ainda mais a sócio relacional para garantir uma performance ainda melhor e uma equipe coesa ainda mais produtiva e harmônica.

Dentre os temas trabalhados está o autoconhecimento , comunicação eficaz. relacionamentos interpessoais, inteligência emocional e foco através do alinhamento com o propósito de vida.

O INDESP que já tem parcerias com outros bancos avalia a possibilidade de fortalecer a parceria com o Banco do Brasil e possibilitar treinamentos mais completos com uma carga horária maior, com ferramentas inovadoras de PNL, psicologia positiva e coaching levando-os para um próximo nível.

O INDESP parabeniza e agradece a iniciativa da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Ana Paula Matos, que juntamente com outros gerentes está cursando o Curso Practtioner em PNL turma 175 no INDESP.