Excelência em Atendimento e Vendas
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Data: Em breve
Turmas: InCompany
Horário: de 08h às 17h
O vendedor enfrenta várias dificuldades que podem afetar negativamente os resultados das vendas e o desempenho individual nas negociações e a PNL é a chave que abre portas de possibilidades para alavancar vendas e aumentar lucratividade.
– Desenvolvimento de habilidades de comunicação eficaz
– Aumento da confiança pessoal
– Técnica de persuasão e controle emocional durante negociações
– Superação de objeções e melhoria dos resultados de vendas.
– Aprimorar técnicas de comunicação para estabelecer rapport com os clientes.
– Desenvolver habilidades de influência e persuasão para fechar mais negócios.
– Aprender a lidar com objeções e superar resistências dos clientes.
– Adquirir controle emocional durante o processo de vendas.
– Elaborar estratégias eficazes de pós-venda para fidelizar os clientes.
1. Comunicação efetiva:
– A PNL aprimora as habilidades de comunicação, permitindo que os vendedores sejam mais assertivos, ouçam com empatia e compreendam as necessidades de seus clientes. Isso facilita a criação de relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes.
2. Estabelecimento de rapport:
– A PNL fornece técnicas para estabelecer uma conexão rápida e genuína com os clientes, criando um vínculo emocional que aumenta a confiança e a probabilidade de fechar uma venda.
3. Identificação das necessidades do cliente:
– Através da PNL, os vendedores aprendem a identificar as necessidades emocionais e os critérios de compra dos clientes, permitindo que ofereçam soluções personalizadas que atendam a essas necessidades.
4. Superar objeções e resistências:
– A PNL oferece estratégias para trabalhar crenças limitantes que impedem o corretor de se posicionar de assertiva.
– Lidar com objeções e resistências dos clientes, permitindo o superar obstáculos e avançar na negociação.
5. Influência e persuasão:
– Através da PNL, os vendedores aprendem técnicas de influência e persuasão que os ajudam a apresentar seus produtos ou serviços de forma convincente, levando os clientes à ação desejada.
6. Gestão emocional:
– A PNL ensina técnicas para gerenciar emoções negativas, como o medo da rejeição, a frustração e a desmotivação. Isso ajuda os vendedores a manterem uma mentalidade positiva e resiliente, mesmo diante de desafios e rejeições.
Data: Em breve
Horário: de 08h às 17h
Carga Horária: 09h
LUIZA LOPES
• CEO do INDESP
• Graduada em Pedagogia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Belo Horizonte.
• Palestrante, Master Trainer em Programação Neurolinguística com certificação Internacional;
• Participou da Formação “O Novo Código” – Movendo o Mundo, pelo CGI Worldwide Corporation & Quantum Leap Inc. em Salvador, com o co-criador da PNL John Grinder;
• Master Wizzard Avatar (Sttar Edge – EUA);
• Accessing Personal Genius, pela International Society of Neuro-Semantics;
• Presence Coaching, com Robert Diltis e Richard Moss;
• Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, pela The Napoleon Hill Foundation;
• Constelação Familiar, ministrado por CORNÉLIA BENESCH BONENKAMP;
• Positive Psychology – Basic Trainer, com Dr. Philip Streit;
• Diretora e fundadora do INDESP – Instituto de Desenvolvimento Pessoal;
• Escritora. Autora do Livro: Felicidade é uma escolha e Autora de vários artigos para o Jornal “A Tribuna” do ES, na coluna Tribuna Livre.
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