Colégio Maxime recebe palestra Comunicação eficaz na arte de Educar com ferramentas da PNL.

padrao

A palestra “Comunicação eficaz na arte de Educar com ferramentas da PNL” aconteceu no Colégio Maxime de Guarapari.

O evento foi ministrado pela palestrante e diretora do INDESP, Luíza Lopes, e contou com a participação de 85 professores e educadores do ensino fundamental e Médio.

Foram reflexões profundas, em uma palestra interativa e dinâmica.

Durante o encontro, os participantes tiveram acesso a uma serie de ferramentas da Programação Neurolinguística (PNL).
A PNL nos permite desenvolver habilidades de comunicação,  além de contribuir para assumirmos uma nova atitude na tarefa de educar, um desafio nos dias atuais.
A missão do Maxime é “Proporcionar uma educação de excelência e inovadora em um ambiente acolhedor, promovendo em parceria com a família a formação de cidadãos capazes de responder com dinamismo aos desafios da sociedade globalizada”.

Respeito, integridade, inovação, criatividade, ética e criticidade.

Ou seja, com o auxilio da PNL será possível continuar trabalhando com os valores da escola, porém levando esse conhecimento de forma mais assertiva.
A proposta é seguir preparando os alunos para um mundo inteiro de possibilidades, afinal, eles formarão o mercado de trabalho do futuro.

Outra novidade no Colégio Maxime será o Curso de Formação em Programação Neurolinguística Practitioner em PNL, em parceria com o INDESP.

A escola agora se prepara para lançar este curso, que fará parte da capacitação de seu corpo docente.
O INDESP, Instituto para o Desenvolvimento Pessoal, é a maior referencia de PNL do Espírito Santo. O Instituto ainda é o pioneiro no ensino de Programação Neurolinguística em todo o Estado.
Por ele já passaram mais de 170 turmas, formadas por profissionais de várias áreas, empreendedores, Consultores de Coaching e casais, assim como crianças e adolescentes, através do Projeto Golfinho.
Quer saber mais?
Então conheça o Indesp e confira os cursos, workshops e vivências que já transformarão as vidas de milhares de pessoas, famílias e empresas.