O Indesp foi palco do Projeto Golfinho: PNL Teen no domingo (7)

WJHN4178

O primeiro domingo de maio foi recheado de alegrias, diversão e aprendizado com o Projeto Golfinho: PNL Teen no Indesp. Durante o domingo (7), 19 crianças e adolescentes mergulharam no processo de amadurecimento emocional.

Aprender se divertindo e brincando é uma das melhores formas de adquirir um conhecimento. O Projeto desenvolve atividades lúdicas e divertidas para que todos possam guardar o que foi aprendido com muito carinho e aplicar na vida.

O programa é desenvolvido há 30 anos pela Master Trainer em PNL e diretora do Indesp, Luiza Lopes. Ele  possui a proposta de desenvolver maturidade emocional em crianças e adolescentes e contribuir para o fortalecimento da autoestima, despertar as potencialidades das crianças e jovens para uma vida mais plena e feliz, possibilitando uma maior maturidade para que eles façam melhores escolhas na vida! 

O querido aluno Pedro, de 10 anos, esteve pela primeira vez no Projeto Golfinho e relatou que o curso superou todas as expectativas. “Foi até além do que eu esperava que seria, pois por exemplo, eu achei que eu só ia aprender a lidar comigo mesmo, mas aprendi muito mais do que isso. Eu aprendi a lidar com os outros, como aprender a conviver melhor com os outros”, explica ele.